Acelere suas aplicações com a Winov Cloud

Carta aberta aos nossos clientes

As medidas que a Winov tomou com relação a pandemia de COVID-19

Olá, como vai?

Como todos estão acompanhando, a pandemia de Coronavírus está avançando em todo o mundo e ganhando força aqui no Brasil. Assim, preocupados com a saúde e bem-estar do nosso time, clientes e parceiros, comunicamos a você, cliente Winov, que a partir de segunda-feira (23/03) estaremos trabalhando em regime de home office, por tempo indeterminado, acatando as orientações feitas pelo Governo do Paraná. 

Sabemos o quão delicado é o momento em que vivemos, porém temos a certeza de que isso será passageiro, ainda mais se todos nós colaborarmos para que o vírus não se espalhe e faça ainda mais vítimas. Por isso, apesar de estarmos em home office, toda a equipe Winov continuará 100% disponível, dando sequência em nosso trabalho, cuidando do seu ambiente e do seu negócio com a mesma dedicação de sempre.

Nossos canais de comunicação seguirão os mesmos para sua comodidade. Você poderá entrar em contato com o nosso suporte técnico pelo número de Suporte (41) 3122-9619, ou então realizar a abertura de um chamado para nossa equipe em canal de chamados, o Portal Winov, e ainda poderá falar conosco em nossos grupos no WhatsApp

Além dos cuidados acima, como atitude de prevenção, a Winov também cancelou viagens e eventos do primeiro semestre de 2020. Por isso, préviamente, retornaremos as visitas a clientes, jantares e eventos a partir de julho de 2020. 

Por fim, mas não menos importante, quero dizer que não há o que você deva se preocupar com relação à disponibilidade e segurança dos nossos serviços, como comentei no início desta carta, tudo continuará no mesmo nível de excelência que sempre entregamos.

Vamos juntos nessa luta. Não podemos deixar que a situação se agrave ainda mais! Faça a sua parte, nos ajude nessa. 

Com carinho,
Adriel Silva
CEO Winov