Winov Suporte
Menu
Compare os planos do Suporte Winov
Planos de Suporte para todos os tipos de demanda.
Nosso foco principal é o melhor atendimento para sua empresa e para você. Temos o compromisso de entregar o melhor suporte, combinado com as melhores tecnologias do mercado. Por isso, pensamos em cada detalhe para o seu negócio, obtendo informações claras e precisas sobre seu ambiente.
Suporte Básico
Recomendado para novos usuários que estão começando agora.
- Gestão de segurança do ambiente
- Monitoramento na camada de virtualização
- Acesso através do autoatendimento, 24 horas por dia, 7 dias por semana
- Acesso ao painel de gerenciamento de suporte
- Suporte técnico e orientações gerais durante o horário comercial
Suporte Business
Recomendado para usuários que precisam de resposta mais rápidas.
- Todos os itens do plano básico
- Monitoramento 24/7 na camada de S.O., serviços, aplicações WEB.
- Oficinas de ajustes tresholds
- Gestão completa da proteção de dados em caso de contratação do serviço de Backup Winov
- Consulta e suporte em Banco de dados
- Migração e sustentação de serviços
- Análise e revalidação de ambientes
- Acesso remoto assistido por analistas